quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Por onde andei... Bolo e docinhos!!

Em questão de doces eu sempre amei a Marina, mas ficava na dúvida... até que no casamento da minha irmã Carol que é até essa foto que eu coloquei :) percebi que o que eu mais gosto é doce bastante doce ahaha, e no casamento dela não gostei muito do bolo da Maria Amélia, os doces estavam ótimos isso não posso negar!! O da Maria Amélia ela faz com chocolate nestlé e a Marina faz com garoto... Pra mim tem muita diferença. Eu nem procurei muito, já fui logo marcando um dia para ir provar e me deliciar na Marina, fui eu, carol e mamis, hum foi Maravilhoso, nunca comi tantos doces de uma vez só kkk, o bolo dela é ótimo, os doces então são divinos!! Chegamos lá fomos muito bem recebidas, esperamos uns 10 minutinhos até começarmos a degustação Mara :)
Pra mim seria TUDO de chocolate pq eu AMO, mas sei que tem gente que não Ama assim como eu, então temos que pensar em todos mesmo o casamento sendo meu!! A moça perguntou quantos docinhos, eu queria 10 por pessoa, ai ela disse que seria muito, que eles contam 6 no máximo, mas ai eu fui contar a história terrível do casamento da Carol; Moça você não sabe... no casamento dela o pessoal avanço nos docinhos, quando eu olhei só tinha uns 10... eu tive que quase correr se não ficaria sem também!! Nossa foi péssimo... Agora no meu eu prefiro que sobre do que falte!! Ai ela olhou pra mim é disse: realmente melhor... a cara dela de horrorizada foi engraçado!!
Então escolhemos no final 9 docinhos por pessoa, 8 kilos de bolo!! Me deram a maquete da semana ( e eu fiquei feliz feliz). Os Bem casados não sou muito fã mas tem que ter né? Então peguei 1 por pessoa!! Eu também queria um que tem tipo Brownie mas minha mãe achou melhor o tradicional já que a maioria dos doces são de chocolate. Bem Fechado no mesmo dia na Marina :) Fiquei feliz, menos uma coisa para ser resolvida ahaha. Noiva é assim a cada coisa resolvida é um UFA consegui!!
As hitórias continuam... Continuem acompanhando!! Adoro os comentários!!
Beijinhos!
Gaby


6 comentários:

  1. Sua irmã Carol que é essa que você postou na foto é irmã gêmea?

    ResponderExcluir
  2. hauhau coloquei errado né... coloquei a foto do casamento dela, mas sou eu na foto!! =P

    ResponderExcluir
  3. Hum...gosto dessa parte!! Doces e mais doces!!rs
    O casamento de vcs será lindo! Válido por toda dedicação, empenho, carinho e amor que vc tem mostrado em tratar das coisas!
    Parabéns Gaby!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    irmã gêmea é ótimo.
    não sou muito chegada em doces porém sempre rola de levar uns a mais p casa (ai como sou chique) haha
    mas quero só ver o post do buffet hummmmmm
    adoro comida "salgada"
    bjo Gaby

    ResponderExcluir
  5. Débinha espero que seja lindo mesmo pq estou fazendo de tudo para ser :) Obrigada!!
    Amiga Gaby em sua homenagem vou falar do buffet hj ahaha!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gabi continua escrevendo tudo o que você vai decidindo para o casamento, estou adorando até parece que estou aí com vocês.bjs.

    ResponderExcluir