quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Por onde andei... Buffet!!

Como todas as coisas que corri atrás foram baseados no casamento da minha irmã, eu antes procurei saber dos preços do Buffet que foi no casamento dela, mas tudo aumenta de preço no outro ano... o Buffet da minha irmã estava 20 reais mais caro por pessoa, então tive que ir atrás de outros, não podia ser muito caro que como eu disse meu orçamento é bem pequeno...
Recebi um orçamento muito bom e fui degustar com a minha mãe la em vicente pires, fiquei uma hora rodando para achar o local mas tudo bem hehe, não gostei muito apesar do preço ser ótimo, uma pena... Até que a Thalita que casou ano passado me ajudou e disse que o Buffet do casamento dela seria a Daniela e me deu o contato. Ela marcou uma degustação para eu ir e já gostei dela porque eu pude levar o Arley, a Carol e a mamis :)
Amamos a Daniela um amor de pessoa e também amamos a comida estava ótima!! O preço também foi Mara hehe!! Fechei com a Dani.
Fui no casamento da nossa amiga Thalita que foi ótimo, principalmente o Buffet, fiquei muito satisfeita com a escolha, espero que seja assim tão bom quanto foi no da Tha!!
O preço da Daniela é bem acessível R$45,00 por pessoa com jantar, espumante vai ter mas não tem cerveja, vou comprar vinho á parte.
Vou comer horrores!! Huhuh
Minha saga no Buffet nem foi muita até que foi fácil... :)
Beijinhos!!
Gaby

2 comentários: