terça-feira, 1 de março de 2011

Como encontrei meu Cerimonial!!

Acho que o cerimonial foi uma tarefa bem difícil de decidir, pois tem que ser barato (como todas as outras coisas), bom, simpático, que não te dê muita opinião quando você não quer e claro que você goste dele(a)!!
Eu estava em dúvida se conseguiria resolver tudo sozinha... Mas pensei, vou querer alguém que nem sabe como eu sou, nem dos meus gostos e ficar ali te dando palpite em tudo?? Ai resolvi ver sozinha mesmo e pagar para ele ir apenas no dia da festa verificar tudo, já que eu não estarei lá.
Primeiro fui em um bem famoso aqui em Brasília, marquei um dia para conversar... até gostei dele, mas ele ficou dizendo que no dia ele não resolvia problemas de lugar que a pessoa tinha que se virar, ai eu pensei, gente se ele não se importa com o meu convidado vai se importar comigo?? Falou que se for para casar é para gastar mesmo que ele odiava gente querendo desconto... ai pensei de novo, ah então ninguém mais pode casar ou aqui em brasília só tem rico né?? aafff
E outras coisas que já não gostei do que ele falou... E ainda por cima era 5 mil só para organizar o dia do casamento!! Achei claro um absurdo!! Ai que falei pra minha mãe, realmente quem casa com ele é pq tem dinheiro hahaha
A segunda pessoa foi o Irwing, quem me indicou foi meu fotógrafo o Raniere!!
Pensei; não custa ir lá conversar... Não que eu tenha preconceitos mas só do Irwing ser Homem já me deu um pouco de alivio, pois algumas pessoas me reclamaram de seu cerimonial ser escandaloso e ter brigas no casamento...  Fiquei 4 horas conversando com o Irwing e sem eu ao menos ter fechado o contrato ele já estava me dando algumas dicas pro casamento, o que achei muito legal da parte dele!!
Se mostrou muito prestativo, me mostrou vários videos e o melhor foi o preço :)
Acho que nem tudo que é caro é pq é bom!!
Até hoje mando e-mails pra ele, pq por telefone nem posso pois fico no telefone quase o tempo todo aqui no estágio, ele sempre me responde muito atencioso sempre querendo me ajudar!!
O nome da empresa é Ragadzza!!
Ainda não sei como é o trabalho deles, só poderei falar certeza depois do casamento, mas o atendimento sempre foi o melhor!!
Ficou tudo em 1.800 com ligações interurbano para confirmação de presença!!
É isso gente!!
Vou viajar dia 4 então aqui ficará um pouco sozinho, só volto dia 14!!
Obrigada pela visita sempre!!
Beijinhos
Gaby

4 comentários:

  1. preco otimo!!!!! vou procurar o site deleee =)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Linda obrigado pela oportunidade e do seu carinho com a nossa empresa, pois saiba que sempre que você precisar da minha pessoa e dos serviços da RAGADZZA estarei aqui com todo carinho do mundo para atender você seus amigos e familiares. um bjao e felicidades para o Casal. ASS.IRWING NOVOA

      Excluir